MENU

Termina hoje prazo para pagar a taxa do Enem

Gelson Conte fala sobre So Gabriel na Srie A2

Venncio Aires Crédito: Assessoria de Imprensa / PMVA

Escolha da Garota Teuto-Brasileira mobiliza Linha Andreas neste sbado

O evento acontece neste sbado, 28, com incio s 21h

  • Escolha da Garota Teuto-Brasileira mobiliza Linha Andreas neste sbado
    Foto: Giovana Bencke / Divulgao

O tradicionalíssimo salão da Associação de Leitura Canto e Jovialidade, de Linha Andreas, será a sede da edição 2016 do baile de escolha da Garota Teuto-Brasileira. O evento acontece neste sábado, 28, com início às 21h, quando será servido coquetel para jurados, convidados e candidatas. Às 22h, inicia o desfile das quatro postulantes ao título, que, como de praxe, inicia as comemorações culminantes na 39ª Festa Municipal do Colono.

As candidatas ao concurso são as garotas Paula Josiane Borges, Taila Inadiara Posselt, Natália Caroline Hickmann e Vanessa Andreia Göttems. Elas representam, respectivamente, as sociedades Bom Humor (Linha Cecília), Santo Antônio (Linha Santana), Associação Esportiva e Recreativa Terezinha (Vila Terezinha) e Sociedade Esportiva e Recreativa Duvidosa (Linha Duvidosa). Estas quatro entidades são responsáveis, junto com a comunidade anfitriã, pela organização do baile de escolha e da festa, que acontece em cada localidade num regime de rodízio.

Em 2015, a Garota Teuto-Brasileira foi Bruna Franciele Schmidt, de Linha Santana. A corte foi complementada por Marina Luiza Wolschick, Cristiane Fernanda Marges e Iasmin Becker. A realização do evento é da Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Turismo. Nesta semana, o secretário Thomás Lenz e auxiliar administrativa da pasta, Giovana Ferreira Bencke, foram à Prefeitura convidar o prefeito Airton Artus e todo o funcionalismo público municipal para participar dos festejos.

Tags: