MENU

RVA realiza Projeto Caf Literrio

Venncio Aires Crédito: Portal RVA

Casal preso com crack e maconha no Bairro Coronel Brito

Ao da Brigada Militar aconteceu na noite desta quarta-feira, 31

  • Casal  preso com crack e maconha no Bairro Coronel Brito
    Foto: Brigada Militar Venncio Aires

A Patrulha Especial da Brigada Militar flagrou mais um casal envolvido no tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, 31, em Venâncio Aires.

Segundo a BM, em patrulhamento na rua Benno Reinaldo Feix, os policiais flagraram, através da porta de uma casa aberta, um homem picando uma pedra de crack e uma mulher com vários pedaços de alumínio na para embalar a droga.

Diante da situação, os policiais militares ingressaram no local e deram voz de prisão ao casal. No interior da casa, foram encontradas mais 140 pedras de crack dentro de um sapato de bebê, além de 22,9g de maconha dentro da geladeira, três cheques em situação de furto e R$ 107,30. Na horta, entre as verduras, nos fundos da casa, foram encontrados cinco pés pequenos de maconha.

Os acusados, de 26 e 30 anos, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e autuados em flagrante por tráfico de drogas. A mulher foi levada à ala feminina do Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. O homem, de 26 anos, foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (PEVA).

Tags: